As Três Irmãs: Como Um Trio De Penetras "arrombou A Festa"

Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Sinopsis

Era uma vez uma festa em que apenas quatro damas duelavam pelos holofotes. De repente, lá pelas tantas, uma trinca de mulheres não menos lindas acessaram o "salão" e os olhares de todos foram arrebatados. Este é o primeiro desfile literário sobre a vida das três escolas de samba penetras que se tornaram estrelas do carnaval carioca a partir de 1976: Beija-Flor de Nilópolis, Imperatriz Leopoldinense e Mocidade Independente de Padre Miguel. Seguiram-se grandes desfiles, títulos e, claro, muita rivalidade entre as irmãs. Afinal, a cada ano, só uma vence!
O Carnaval do Rio de Janeiro pode ser considerado uma das festas mais importantes da humanidade. Pessoas de todas as partes do mundo visitam a cidade maravilhosa nesta época do ano, buscando conhecer a diversão e entretenimento que este mercado tem a oferecer e nenhuma outra cidade oferece. Dentro deste mundo que é o Carnaval, as Escolas de Samba são o atrativo principal do espetáculo e suas histórias, com certeza, atraem um público diversificado e interessado. É nisso que apostaram os autores Alan Diniz, Alexandre Medeiros e Fábio Fabato, ao idealizar o projeto: As Três Irmãs – Como um Trio de Penetras "Arrombou a Festa".
Recheado de histórias curiosas e deliciosas sobre esta importante trinca do Carnaval do Rio de Janeiro, o livro descreve os pormenores que ocorreram nos bastidores da chegada de Beija-Flor de Nilópolis, Imperatriz Leopoldinense e Mocidade Independente no concorrido concurso das Escolas de Samba.